quarta-feira, 19 de junho de 2013

Superação das Dificuldades no Casamento




Em geral a pessoa portadora de deficiência,dependendo de qual ela seja, não pensa em casar -se. Outros porém, até pensam, mas não tem condições de se manter sozinhos ou mesmo quando tem outra pessoa ao lado,companheiro(a) deficiente ajudando. Estes ficam sempre acompanhados da sua família.
Outros, no entanto tem plena condição de se manter,trabalhar e se responsabilizar pelas despesas que um casamento traz. Despesas com a casa (apto),supermercado,e outras funções que terá que desempenhar dentro do matrimônio.
Quando temos uma pessoa que nos ajuda,esposa ou esposo,conforme o caso, fica mais fácil levar a vida de casado pois, os dois estão comprometidos em manter a casa e dar carinho um para o outro.
O deficiente motor necessita de um(a) companheiro(a) que o ajude sempre, que entenda as suas necessidades todos os dias.Estou falando que nós deficientes motores precisamos fazer sexo todos os dias,se possível. Quando isto não é possível, pelo menos três vezes na semana, mas não ficar uma semana inteira sem ter relações sexuais. Por fim, a relação sexual ajuda o (a) companheiro(a) deficiente no seu equilíbrio ao caminhar. É lógico que temos que encontrar uma pessoa que nos ame muito e também nos entenda as nossas necessidades para que o casamento do deficiente motor não fique como um amor platônico, só de um lado. O casal tem que estar comprometido com a relação de ambos.


Luiz Fernando Lima Dourado

www.ladministradores.com.br/dourado_2

dourado.luiz@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário