segunda-feira, 18 de julho de 2011

Instituto abre 200 vagas para cursos de capacitação para portadores de deficiência



POR ANGÉLICA PAULO

Rio - Portadores de necessidades especiais que buscam uma chance no mercado de trabalho têm uma ótima oportunidade. Uma parceria entre o Instituto Muito Especial e a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura do Rio oferece 200 vagas para cursos gratuitos de capacitação profissional nas áreas de vendas, administração, informática, telemarketing e outras.


foto materia principal
Portadores de necessidades especiais participam de cursos de capacitação profissional | Foto: Divulgação

Os alunos receberão material didático adaptado às suas necessidades e poderão contar, ainda, com apoio de psicólogos para orientação profissional. As aulas, que acontecem de duas a três vezes por semana, durante cerca de três meses, serão ministradas no CRAS Nelson Mandela, em Bonsucesso, na Zona Norte. A primeira fase do projeto teve início no dia 27 de junho. As próximas turmas estão previstas para setembro e outubro de 2011.

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo telefone (21 3239 1864), diretamente  no CRAS Nelson Mandela (Rua da Regeneração, 654 – Bonsucesso), ou ainda no próprio Instituto Muito Especial (Rua da Assembléia nº 10, sala 2419).

Fonte: Jornal O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário