quinta-feira, 30 de junho de 2011

Simetria no "Niterói Acessível"






O "Niterói Acessível", realizado na tarde da última quarta-feira pela Secretaria Municipal de Acessibilidade e Cidadania do município, foi um sucesso. A Simetria – Terceirizados e Temporários, foi uma das apoiadoras do evento.

A sétima edição aconteceu na Praça de Esportes João Saldanha, em Santa Bárbara, e, de acordo com a Assistente Institucional da Célula de Inclusão Social (PCD) da Simetria, Simone Sousa, foram feitos muitos cadastros de pessoas com deficiência.


"O Niterói Acessível é, sem dúvida, muito importante para todos, não só para os deficientes. Porque mostra que essas pessoas são tão capazes como qualquer outra. Uma coisa bastante positiva foi que fizemos muitos cadastros para as oportunidades que a Simetria disponibiliza para pessoas com deficiência", disse.



No local, houve ainda apresentações culturais e esportivas de grupos da terceira idade e de portadores de deficiência. O evento foi apresentado pela repórter do Programa Especial da TV Brasil, Fernanda Honotaro, (primeira repórter com síndrome de down do Brasil).


Além da Simetria, participaram do "Niterói Acessível" órgãos municipais, estaduais, universidades entidades sociais, empresas e concessionárias de serviços públicos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário