terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Curso de Formação de Gestores de Projetos Inclusivos


Você possui o desejo e a coragem de desafiar a realidade atual?
Tem soluções inovadoras para uma mudança social?
Inscreva-se agora para o curso de liderança do Instituto Kanthari!
A próxima turma inicia em maio de 2013.

Dezembro – 2012

O instituto Kanthari, com sede em Thiruvananthapuram, Índia, convida pessoas com determinação para empreender mudanças sociais, para seu curso de liderança, com7 meses de duração, que inicia em maio de 2013.
Kanthari é o nome atual do instituto Internacional de Empreendedores Sociais – IISE.
Nos últimos 3 anos, Kanthari capacitou a 64 inovadores sociais, que hoje desenvolvem 40 projetos de grande impacto social. Kanthari International é mais que um programa de liderança. É o ponto de partida para pensadores pró-ativos e geradores de mudanças.
Estamos em busca de indivíduos interessados em provocar uma diferença qualitativa dentro e fora de sua comunidade.
Estamos convencidos que aqueles que foram capazes de superar dificuldades na vida, tais como a miséria, deficiências, guerra, discriminação ou exploração, enfim, aqueles provenientes de setores marginalizados da sociedade e têm experiências de vida motivantes para compartilhar, são os mais adequados para participar deste programa.Os participantes deste programa do Instituto Kanthari provém de todas as partes do mundo, caracterizando-se por seu alto nível de responsabilidade, motivação e determinação para fazer deste mundo um lugar melhor, transformando-se em forças do bem, em vez de vítimas das circunstâncias.
Localizado em um lugar tranqüilo às margens do lago Vellayani na cidade de Trivandrum, é ideal para absorver e aprender conhecimentos de vida transformadores, em um estreito contato com a natureza.
O programa traz aos participantes as ferramentas necessárias para desenvolver suas competências e destacar-se como empreendedores sociais e éticos.
O currículo está organizado de forma que permita aos estudantes a aprender métodos, técnicas e teorias relevantes aos seus próprios ideais de mudança, preparando-lhespara colocar seus projetos em andamento, através de diversos casos de estudo prático e trabalhos de voluntariado.
A idade mínima para candidaturas é de 22 anos. Outros fatores como a nacionalidade, cultura, religião, condições sócio-econômicas e até mesmo educacionais não são relevantes. O que realmente importa é que tenham grande valores éticos, visão, criatividade, energia, e vontade de transformar a realidade.
Todo o curso é realizado em inglês, o que torna indispensável o conhecimento do idioma. Também é necessário ter conhecimento básico de informática. Uma vez queo participante tenha sido selecionado, os gastos de estadia e treinamento serão financiados pelos patrocinadores.
A fim de assegurar maior qualidade no treinamento, o Instituto Kanthari admite ao máximo 25 participantes por ano acadêmico, passando por um rigoroso processo de seleção.

Para candidatar-se ao programa de Liderança em Kanthari, visite http://www.kanthari.org/programs/admissions/
Para conhecer mais sobre o Instituto Kanthari, visite: www.kanthari.org Conecte-se conosco pelo FaceBook: https://www.facebook.com/kantharis
Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/kantharis Para maiores informações, escreva-nos um E-Mail para: office@kanthari.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário