sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PARAOLIMPÍADAS- Veja alguns destaques

 YOHANSSON NASCIMENTO É OURO E PEDE NOIVA EM CASAMENTO




O Brasil desencantou no atletismo nas Paraolimpíadas de Londres neste domingo. Minutos após um pódio todo brasileiro nos 200 m feminino, Yohansson Nascimento surpreendeu nos 200 m T46, com direito a recorde mundial.
O Brasil desencantou no atletismo nas Paraolimpíadas de Londres neste domingo. Minutos após um pódio todo brasileiro nos 200 metros feminino, Yohansson Nascimento surpreendeu nos 200 m T46, com direito a recorde mundial.

O principal momento estava por vir ainda: o brasileiro, campeão, surpreendeu a todos e pediu a noiva em casamento ainda na pista, ao exibir um recado escrito atrás de seu número de inscrição








ALAN FONTELES SUPERA O 'MITO' OSCAR PISTORIUS E FATURA O OURO




O brasileiro Alan Fonteles conquistou neste domingo a medalha de ouro nos 200 m rasos na classe T44 dos Jogos Paraolímpicos. Ele completou a prova em 21s45 e deixou para trás ninguém menos que o sul-africano Oscar Pistorius, uma lenda do atletismo.







TEREZINHA CONQUISTA O BICAMPEONATO NOS 200 M T11



A brasileira Terezinha Guilhermina entrou na final dos 200 m T11 nos Jogos Paraolímpicos com amplo favoritismo e não decepcionou. Um dia depois de quebrar o recorde paraolímpico da prova, a mineira voltou a superar a própria marca e repetiu o ouro de Pequim-08.

Jerusa Santos terminou a prova logo atrás de Terezinha e ficou com a prata, enquanto o bronze ficou com uma atleta chinesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário