segunda-feira, 21 de março de 2011

Parceria com a Prefeitura de Mesquita- Projeto Mesquita Mais Acessível

Parceria com a Prefeitura de Mesquita- Projeto Mesquita Mais Acessível 

Veja o link e o texto e conheça um pouco deste trabalho inovador da Prefeitura.
Lembrando que interessados podem se cadastrar e participar.



A Coordenadoria dos Direitos da Pessoa com Deficiência, vinculada à Secretaria de Mobilização Social e Integração Governamental, formalizou uma parceria de inclusão no mercado de trabalho com a SIMETRIA.
foto reunio simetria
A reunião com a empresa de recursos humanos Simetria ocorreu no dia 11 de março, no Centro do Rio de Janeiro, e contou com a participação da coordenadora da CORDEF, Neide Aparecida e de sua assistente Adriana Costa; da assistente Institucional, Simone Souza;  da coordenadora de RH, Renata Felix; da assistente de RH, Virginia Fernandes;  e do coordenador de Relacionamento da Empresa SIMETRIA, Antoniel Bastos.
O objetivo dessa parceria é o fortalecimento do Projeto Mesquita Mais Acessível, no Canal de Oportunidades, nova ação da CORDEF, voltada para pessoas com deficiência, e contempla as exigências da Lei 8.213/91,  que  determina cotas mínimas de trabalhadores com algum tipo de deficiência, para as empresas com mais de 100 empregados. A CORDEF  junto com a empresa  SIMETRIA promoverá  cursos gratuitos de orientação para o mercado de trabalho.
O primeiro curso da parceria acontecerá no dia 22 de março, de 13h as 17h, na Sala de Cinema  Zelito Viana, sede da  Prefeitura, na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 120, Centro. Segundo Neide Aparecida, as inscrições para o curso estão sendo realizadas na sede da CORDEF, na Avenida Coelho da Rocha, 1426, Rocha Sobrinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário